terça-feira, 29 de setembro de 2009

ALRIGHT...

No primeiro post desse blog... eu citei uma pessoa no comentário... ela foi a primeira pessoa q leu o q eu escrevi aqui... e q me ligou p/ para fazer o seu comentário.. (q eu tbm citei lá)...


Infelizmente... ela não vai mais se identificar com o q eu escrevo e os "coitados da vida" como eu tinha citado no primeiro post tbm não vão mais poder persegui-la...


Por isso fiquei todos esses dias sem postar... mas quero dedicar esse post a ela... provavelmente ela nem devia conhecer essa música... ela nem curtia coisas "jovens" assim... mas ALRIGHT





ALRIGHT
SUPERGRASS
"We are young, we run green,
Keep our teeth, nice and clean,
See our friends, see the sights, feel alright,
We wake up, we go out, smoke a fag,
Put it out, see our friends,
See the sights, feel alright,

Are we like you?
I can't be sure,
Of the scene, as she turns,
We are strange in our worlds,

But we are young, we get by,
Can't go mad, ain't got time,
Sleep around, if we like,
But we're alright,
Got some cash, bought some wheels,
Took it out, 'cross the fields,
Lost control, hit a wall,
But we're alright,

Are we like you,
I can't be sure,
Of the scene, as she turns,
We are strange in our worlds,

But we are young, we run green,
Keep our teeth, nice and clean,
See our friends, see the sights, feel alright,

Are we like you,
I can't be sure,
Of the scene, as she turns,
We are strange in our world,

But we are young, we run green,
Keep our teeth, nice and clean,
See our friends, see the sights, feel alright."

O link do vídeo tbm tá aí pra quem não lembra da musica... e se vc lembra... mesmo q esteja triste... certamente vc vai pelo menos "bater o pezinho" qdo ver esse clip de novo... hahahhaha
Ele é muito jovem ;D



sábado, 19 de setembro de 2009

No Rain - Blind Melon




"O ano de 1993 foi um ano chave para o Blind Melon. Com o lançamento do single e do clipe de "No Rain" a banda estourou e ficou conhecida mundialmente e rapidamente a música atingiu o 3o. lugar na Bilboard. As vendas do disco também foram surpreendentes atingindo a incrível marca de 2 milhões em poucos meses. O clipe não ficou atrás sendo um dos mais executados daquele ano, e na MTV Brasil foi o clipe que mais vezes atingiu o 1o. lugar das paradas em 1993, dividindo o mérito apenas com Madonna."

Fonte: http://music.mtv.uol.com.br/artista/blind_melon


Com toda a certeza... eu e a Ju fazemos parte desta estatística... haha... que a gente chegava da escola eu ia ligar a TV pra assistir do Disk MTV (quando a MTV ainda prestava né? haha) (Detalhe... e a gente ainda dançava na frente da TV quando passava esse clip... dançava igual a abelhinha do clip... hauhauhauahuahuahauah)

Caraaaa... 1993??? Meu... eu só tinha 7 anos... e parece que foi ontemmmm!!!!! arrgghhh.... (ps: a idade chega pra todo mundo né??? hahahha)

*Eu particularmente, adoro essa música... mas tenho certeza que não teria o mesmo impacto se não fosse o clip... eu acho que é pq eu me identifico com a Abelhinha... kkkkkkkkkkkkkkkkk (pra quem não conhece... ou quer ver mais uma vez pra matar a saudade..haha... é só acessar o link aí)...

http://www.youtube.com/watch?v=qmVn6b7DdpA

terça-feira, 15 de setembro de 2009

BEETHOVEN


Vou contar uma história (infelizmente, verídica) para que vocês entendam o motivo da existência deste blog.

Um belo dia, esta que vos fala conheceu alguém, um cara qualquer, até que era ajeitadinho o garotinho. Tentando uma interação, o dito cujo (que eu vou chamar de coitado, logo vocês entenderão porque) começou a puxar papo comigo.

Coitado: - Ah, vc mora em Maringá mesmo? Faz o que da vida? Costuma sair onde? (Aquele papinho básico de quando alguém quer sua carne)

Yo: - Então, ultimamente não tenho saido muito. As baladas de Mgá tão foda, sem muitas opções.

Coitado: - Oloco... como sem muitas opções????????

Yo: - Então, quando não se gosta de sertanejo, poucas opções lhe restam nessa cidade né?

Coitado: Mas vc não gosta de sertanejo???????? (Cara de indignação) Como não????????? Vc ouve o que então???????? (como se não houvesse outros tipos de música que não fosse esse né? haha)

Yo: - Pois é, não gosto. (Eu ia falar o q???)

Coitado: - Mas então vc gosta de ir nos pagodes. Não é????

Yo - (Segurando pra não rir) - Ah... também não!

Coitado (indignado) - Masssss, se vc não gosta de sertanejo e nem de pagode, provavelmente vc tbm não gosta de funk né?

Yo: (Agora, tendo cólicas de riso) - Mas é óoobivio que não né meu querido! haha

Coitado: (O menino pensou e pensou: eis que ele tem uma idéia genial e me solta...) - Já sei, vc gosta de Pop Rock, tipo Capital Inicial né?

Yo: (Puts, nessa hora eu já estava prestes a me atirar no poço) - Ah amigo... pior que não!

Coitado: Meu, mas que tipo de música vc gosta então???????? (Caralho, como se a música se resumisse em sertanejo, pagode, funk e pop rock hã,??? nda mais existe então???)

Yo: (Pensei muito antes de responder... qualquer coisa que eu falasse certamente ele não conheceria, então pensei em algo que TODO MUNDO conhece) - Ah, eu adoro Beatles!

Coitado: - Ah, tah! (Alguém me explica como um ser humano não conhece Beatles??????? AAAAHHHHHH) ... Aí segue a pérola: - Eu tenho um primo que gosta dessas coisas velhas, ele tem uns discos (vinil) disso aí. (kkkkkkk... velho? Disso aí?????? Oh Jesus Christ)

Yo: Pois é, eu adoro essas coisas VELHAS!

Coitado: - Mas vc não ouve nada nacional?

Yo: - (Se eu falasse algo como Mutantes ou Secos e molhados ele ia me mandar tomar no cú né?) - Ah eu gosto muito de Chico Buarque.

Coitado: (Disputando o Grammy Latino com o comentário mais Bizarro da noite...) - Nosssaaaa!! Mas você é clássica né?????

PUTZ!!!
--------------------------

Moral da história:

Se Chico Buarque é clássico... certamente ele acha que Beethoven é o São Bernardo do Filme, right?

hauhauhauahuaha

Moral da história (2):

Essa juventude tá perdida Brasilllll!!!!

*PS: Coitado daquele que só conhece o que está na moda e o que a mídia expõe. (Não poderia ter um codinome mais apropriado hãm?)
------------

Momento Retro é justamente para aqueles que como eu também adoraammmm coisas "Velhas" e se recusam a esquecer do que realmente é bom.

São músicas, filmes, videoclipes, gírias e várias outras coisas que você não vê quando liga a TV e muito menos ouve quando liga o rádio.

***Só pra matar a saudade***